aGrAdEcEr Es CoMpArTiR... CoMpArTe Lo QuE tE gUsTó A TuS ReDeS SoCiALeS... Twitter, Google+ y Facebook.

Thursday, August 04, 2011

WiLd WoRLd

Estos últimos días he estado haciendo sonar una canción en la oficina (ya es mi costumbre escuchar música con los parlantes, me gusta programar y escuchar music al mismo tiempo... como que me anima más) y ha gustado tanto que algunos la tararean jejeje.

La tengo en un mix de poco más de media hora. Pero la corté para compartirselos a ustedes. Me gusta y está en portugues, tiene el coro en inglés.

Espero que la disfruten tal como yo =)

Ah, y odio cuando alguien más activa sus parlantes cuando yo ya estoy escuchando, en fin, por eso existen los buenos audífonos, nunca fallan =)

MP3 - WiLd WoRLd

http://www.mediafire.com/file/sf3mbd08uyzxdv8/WildWorld.mp3

Lyrics - WiLd WoRLd

Fala que gosta de mim amor,
Que você gosta do meu sabor,
Que de repente minha maré é um mar,
Claro que é um mar.
Se você disser que vai partir,
Seja o que for que você fizer,
Você segura sozinha a barra amor.
Oh baby, baby,
This Wild World,
Sorriso não dá,
Pra te segurar.
Oh baby, baby,
This Wild World,
Você tão garota assim,
Vai chorar, vai?
E ver você lá fora dói o coração,
O ciúme e a solidão,
Se misturam com amor agora,
Não vá embora.
Mas se você não quer meu amor,
Seja de quem for,
Que seja pra valer,
E lembra sempre que te vi nascer, mulher.
Oh baby, baby,
This Wild World,
Sorriso não dá,
Pra te segurar.
Oh baby, baby,
This Wild World,
Você tão garota assim,
Vai chorar, vai?
Não vá embora, não.
Mas se você não quer meu amor,
Seja de quem for,
Que seja pra valer,
E lembra sempre que te vi nascer, mulher, mulher.
Oh baby, baby,
This Wild World,
Sorriso não dá,
Pra te segurar.
Oh baby, baby,
This Wild World,
Você tão garota assim,
Vai chorar, vai?

No comments:

Post a Comment