aGrAdEcEr Es CoMpArTiR... CoMpArTe Lo QuE tE gUsTó A TuS ReDeS SoCiALeS... Twitter, Google+ y Facebook.

Thursday, November 06, 2008

BruNo e MaRRone - PorQue ChOrAs?

BruNo e MaRRone - PorQue ChOrAs?

LETRA ORIGINAL EN PORTUGUÉS

Por que chora assim?
Se quando foi embora nem pensou em mim
Você me disse adeus sorrindo e eu chorei
E disse que era pouco tudo que eu te dei
Por que chora assim?
No jogo do amor eu não fui desleal
Você jogou trapaceou fazendo mal
E me deixando à beira de um abismo
foi egoà smo seu

E agora chora
Pedindo pra voltar de qualquer jeito
Nem sabe que aqui dentro do meu peito
Existem marcas do seu abandono
Que tiram o sono
E agora chora
Mas eu nem sei se chora de verdade
E diz que tá morrendo de saudade
Amar assim melhor o fim
Do que ter o seu amor por piedade

Por que chora assim?
No jogo do amor eu não fui desleal
Você jogou trapaceou fazendo mal
E me deixando à beira de um abismo
Que egoà smo seu

E agora chora
Pedindo pra voltar de qualquer jeito
Nem sabe que aqui dentro do meu peito
Existem marcas do seu abandono
Que tiram o sono
E agora chora
Mas eu nem sei se chora de verdade
E diz que tá morrendo de saudade
Amar assim melhor o fim
Do que ter o seu amor por piedade

E agora chora
Pedindo pra voltar de qualquer jeito
Nem sabe que aqui dentro do meu peito
Existem marcas do seu abandono
Que tiram o sono
E agora chora
Mas eu nem sei se chora de verdade
E diz que tá morrendo de saudade
Amar assim melhor o fim
Do que ter o seu amor por piedade

Por que chora assim?
Por que chora assim?

LETRA TRADUCIDA AL ESPAÑOL

¿Por qué lloras asi?
Si cuando te marchaste no pensate en mi
Me dijiste adiós sonriendo y yo lloré
Y me dijiste que era poco todo lo que te di
¿Por qué lloras asi?
En el Juego del Amor no fui desleal
Tu Jugaste haciéndome mal
Dejándome en un abismo
Fue tu egoísmo

Y ahora lloras, pidiendo volver de cualquier modo
Y no sabes que aquí dentro mi pecho
existen marcas de tu abandono
Lo que se lleva el sueño
Ahora Lloras
Mas no se si lloras de verdad
Y dices que estás muriendo
Amar así mejor el fin
Que tener un amor por piedad

¿Por qué lloras asi?
En el Juego del Amor no fui desleal
Tu Jugaste haciéndome mal
Dejándome en un abismo
Fue tu egoísmo

Y ahora lloras , pidiendo volver de cualquier modo
Y no sabes que aquí dentro mi pecho
existen marcas de tu abandono
Lo que se lleva el sueño
Ahora Lloras
Mas no se si lloras de verdad...


Y AQUÍ... EL VÍDEO

No comments:

Post a Comment